Preso ou solto? Veja as tendências de penteados para o Carnaval

Não tem penteado sem graça na avenida: é hora de abusar de cores, acessórios e brilho nos fios Quando você pensa em penteados para o Carnaval, a primeira coisa que vem à cabeça é o bom e velho rabo de cavalo.

Prático, não desmancha durante a festa e ainda garante que você não passe tanto calor, já que estamos em pleno verão.

Mas dá para investir em outras opções igualmente práticas e que vão deixar seu look perfeito para curtir a folia. Coque, rabo de cavalo, sprays coloridos e muito brilho para compor o look de Carnaval Centro Europeu “Os cabelos presos são mesmo os mais indicados.

Dá para pensar em um coque no alto da cabeça e investir em produções com os cabelos para cima, mais arrepiados”, conta Pablo Inisio, coordenador do curso de Hair Styling do Centro Europeu.

O importante é garantir o conforto para pular o carnaval e é aí que entram os acessórios: a dica é evitar tiaras muito pesadas, por exemplo.

“Hoje já opções de acessórios bem leves que permitem compor penteados bem legais”, diz Pablo.

O profissional explica que as produções podem ser baseadas em muita cor, com sprays para colorir os fios.

Eles saem na lavagem e não interferem na cor natural dos cabelos.

E se você tem pouco cabelo ou madeixas mais curtinhas, anote esta dica: perucas estão em alta para o carnaval.

“Dá para fazer um penteado ou até um coque preso aos cabelos.

A ideia é abusar da criatividade e das cores.

O colorido é a grande sacada, tanto no cabelo quanto na make”, completa. Veja estas fotos e inspire-se para seu penteado de Carnaval. Fios presos são unanimidade, mas eles ganham muito mais charme com acessórios e sprays coloridos Centro Europeu Dá para pensar em um coque no alto da cabeça e investir em produções com os cabelos para cima, mais arrepiados Centro Europeu
Categoria:Paraná