Projota versa sobra inadequação masculina em single com Cynthia Luz

Música 'Sai de rolê' integra EP com quatro faixas do próximo álbum do rapper, 'Tempestade numa gota d'água'.

Capa do single 'Sai de rolê', de Projota com Cynthia Luz Divulgação ♪ Um mês após professar palavras de força e fé em Salmo 23, posando de profeta do hip hop neste single de tom messiânico lançado em 10 de abril, Projota põe os pés na terra e se volta para questão mais concreta e incômoda do universo feminino.

A cotidiana inadequação dos homens na abordagem de mulheres é o tema sobre o qual o rapper paulistano versa com a convidada Cynthia Luz em Sai de rolê, outro single do ainda inédito quarto álbum de estúdio de Projota, Tempestade numa gota d'água.

Além de cantar Sai de rolê com Projota, a rapper mineira Cynthia Luz também assina a letra com o colega do hip hop.

Formatado com beat de Insane Tracks, o single Sai de rolê chegou ao mercado fonográfico na sexta-feira, 22 de maio, data em que a gravadora Universal Music também pôs nas plataformas EP com quatro músicas do álbum gravado com beats de Insane Tracks em várias faixas.

Além de Salmo 23 e de Sai de rolê, o EP de Projota também apresenta Ombrim – composição de astral mais alto, assinada pelo rapper com Rodrigo Tavares e com Insane Tracks – e Videogame.

Capa do EP do álbum 'Tempestade numa gota d'água', de Projota Divulgação Faixa cotada para ser o primeiro single do álbum Tempestade numa gota d'água, mas preterida em favor de Salmo 23, Ombrim gerou clipe estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, tendo sido filmado sob direção do próprio Lázaro.

Já Videogame é música em que Projota versa sobre sexo, ao som de batidas produzidas por Nobre Beats.

Gravado sob direção musical do próprio Projota, o álbum Tempestade numa gota d'água vai ter o inédito repertório autoral paulatinamente apresentado em singles e EPs até o fim deste ano de 2020.

Uma das faixas mais esperadas do disco é Vale das sombras, por ter sido gravada por Projota com a participação da cantora Maria Rita.

Categoria:Pop & Arte