Homem abandona carro roubado após perseguição, em Santa Terezinha de Itaipu

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, veículo tinha placas clonadas e não possuía o assento traseiro, característica de carros usados para o transporte de produtos ilegais.

Homem abandonou carro roubado e fugiu por milharal, após perseguição em Santa Terezinha de Itaipu, segundo a PRF Divulgação/PRF Um motorista fugiu e abandonou um carro roubado, após uma perseguição policial em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes da PRF informaram que o suspeito foi abordado durante uma ação de combate ao crime, na noite de sexta-feira (22).

O homem fugiu e foi perseguido pelos policiais. Após a perseguição, conforme a PRF, o suspeito saiu do carro e entrou em um matagal. O veículo havia sido roubado na cidade de Cascavel, também no oeste do estado, em abril, e estava com placas clonadas.

Ainda conforme a polícia, o carro foi encontrado sem os bancos traseiros, característica de veículos usados para o transporte de produtos ilegais. Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Categoria:Paraná