Renato Aragão deixa Globo após 44 anos: 'Novos tempos, parceiros, projetos e desafios'

Em publicação no Instagram, ator e comediante afirmou que vai iniciar uma fase de trabalhos pontuais.

Renato Aragão deixa Globo após 44 anos Reprodução/Instagram Renato Aragão usou as redes sociais para anunciar o fim de seu contrato com a TV Globo após 44 anos.

Nesta terça-feira (30), o ator e comediante de 85 anos fez uma publicação no Instagram citando "novos tempos, parceiros, projetos e desafios".

"São 44 anos de estrada e me vejo diante a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios." "Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa.

Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais." "Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não espera, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será́ diferente nessa nova fase." "Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", afirmou Renato.

Nos comentários, o ator recebeu mensagem de carinho de amigos e familiares, incluindo sua filha, Lívia Aragão.

"Te amo", escreveu a atriz. Ao longo de sua trajetória na TV Globo, Renato Aragão deu vida ao personagem Didi em inúmeros projetos da emissora e da obra de "Os trapalhões", humorístico no qual atuou ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Initial plugin text
Categoria:Pop & Arte