Polícia na Espanha comemora respeito do distanciamento na praia

Vista aérea registrada por um drone mostra organização entre os banhistas.

Imagem aérea mostra organização dos banhistas na praia Polícia de Chipiona/Reprodução Imagens registradas em uma praia na cidade litorânea de Chipiona, na Espanha, tem recebido um destaque mundo afora após mostrar o sucesso do distanciamento social entre os banhistas.

Com um drone, a polícia local registrou a organização entre barracas, cadeiras, guarda-sol e frequentadores.

Nas redes sociais, os agentes agradeceram a colaboração de todos e chamaram a atitude de "responsabilidade cidadã".

As imagens foram gravadas no último sábado (25).

(Veja no vídeo abaixo) Polícia na Espanha mostra sucesso do distanciamento na praia Nova onda de casos na Europa A Espanha contabiliza oficialmente mais de 28,4 mil mortos pela pandemia e vivencia um rebote de casos nas últimas semanas, segundo levantamento da universidade americana Johns Hopkins. Na sexta-feira(31), a França recomendou a seus cidadãos, que evitem se deslocar para a Catalunha.

A Alemanha desaconselhou nesta terça as viagens "não essenciais" para Aragão, Navarra e também Catalunha. Londres, por sua vez, estabeleceu uma quarentena de duas semanas para todos os viajantes procedentes da Espanha, uma medida criticada pelo chefe do governo espanhol, Pedro Sánchez, que defendeu que regiões espanholas como os arquipélagos de Baleares ou Canárias são "mais seguros do que o Reino Unido". Initial plugin text
Categoria:Mundo