Bebê de um mês tem alta depois de contrair o novo coronavírus

Ele ficou internado por dez dias em hospital de Curitiba; bebê pegou a Covid-19 com 27 dias de vida.

Bebê que contraiu coronavírus com 27 dias de vida tem alta do hospital Um bebê que contraiu o novo coronavírus aos 27 dias de vida saiu do hospital onde estava internado, em Curitiba, neste sábado (1º).

Leonardo tem pouco mais de mês de vida e passou dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM). CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo A equipe da instituição fez um vídeo do bebê recebendo alta nesta manhã.

Leonardo deixou o hospital no colo da mãe, sob aplausos de médicos e enfermeiros. O bebê chegou a ficar em estado grave.

Agora, ele está bem e foi para casa em Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense. A mãe de Leonardo não contraiu o vírus. Bebê recuperado da Covid-19 foi aplaudido ao deixar hospital de Curitiba Reprodução/RPC Coronavírus em Curitiba De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado neste sábado, Curitiba tem 18.213 casos confirmados de Covid-19 e 578 mortes causadas pela doença.

Initial plugin text Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Categoria:Paraná