Confronto armado termina com dois mortos e 300 kg de maconha apreendidos em Ponta Grossa, diz polícia

PM disse que foi recebida com tiros durante uma tentativa de abordagem no bairro Chapada, na noite desta quarta-feira (25).

Armas também foram apreendidas.

PM apreendeu carregamento de maconha em carros utilizados pelos suspeitos Polícia Militar/Divulgação Dois homens morreram em um confronto armado com policiais militares na noite desta quarta-feira (25), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A PM informou que apreendeu 300 kg de maconha em dois carros que estavam com os suspeitos. Segundo a polícia, o confronto aconteceu após uma tentativa de abordagem de três homens no bairro Chapada. A polícia disse que a equipe foi recebida com tiros.

Um dos suspeitos tentou fugir em um dos veículos, mas bateu contra o carro da polícia.

Na sequência, ele conseguiu fugir a pé por uma região de mata. Os outros dois homens continuaram atirando, de acordo com a PM.

Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos, conforme a polícia. Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os dois homens morreram no local.

Os suspeitos tinham 27 e 31 anos. Além da droga, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver e os dois carros. O caso é investigado. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul. Ponta Grossa, 26 de março de 2020. Comunicação Social do 1º BPM. 1º Tenente QOPM Jaine Chaves de Oliveira Oficial de Comunicação Social do 1º BPM. --- Segue mensagem original --- De: Gisele De F.

Wardani - PG Para: pga CC: g1 Enviado: 26/03/2020 08:37:13 Assunto: confronto e 300 quilos de maconha o pelotão de choque da pm apreendeu dois veículos, duas armas e cerca de 300 quilos de maconha na madrugada dois envolvidos na situação morreram.

***tem duas fotos da PM ninguém preso. FORAM APREENDIDAS DUAS ARMAS DE FOGO UTILIZADAS
Categoria:Paraná